ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O NOSSO ENCONTRO ESTADUAL













A Rede Jovens + Pará, busca intervir sobre as vulnerabilidades individuais e coletivas relacionadas ao HIV/Aids, instrumentalizando adolescentes e jovens soropositiv@s para que, entre pares, possam atuar em vista do tratamento, qualidade de vida, do enfrentamento à discriminação e da promoção dos seus direitos. Visa promover espaços de convivência e socialização de informações, estimulando o protagonismo juvenil como estratégia de combate à epidemia e contra a invisibilidade destes/as nas políticas públicas e na vida em sociedade.

O Encontro Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids, pretende contribuir para a adesão integral de adolescentes e jovens no enfrentamento do HIV/Aids, em contextos sociais e individuais, tendo em vista o fortalecimento do protagonismo e da articulação em rede na busca do bem viver. Este, além dos momentos de ORGANIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO DO PLANEJAMENTO e CALENDÁRIO da REDE DE JOVENS + PARÁ, pretende também ser informativo, formativo e reflexivo. Visa atuar nos níveis cognitivos, de habilidades e de atitudes, tendo em sua proposta metodológica as seguintes temáticas: OFICINAS E RODAS DE CONVERSAS, CIRANDA DA CONVHIVÊNCIA, CINE POSITIVO e o Lançamento da Escola de Formação “Cristiano Pinheiro”.
A ser realizado na cidade de Belém do Pará, no período de 05, 06 e 07 de setembro de 2015, o Encontro Estadual Jovens + Pará, traz o slogan JUNT@S SOMOS MAIS! O evento, além de reunir a juventude dos municípios do estado do Pará e da Região metropolitana de Belém, tem a finalidade de in-formação, organização política e social da base da Rede Jovens + Pará, estruturando e capacitando os jovens para futuro desenvolvimento de articulações político/social e atividades relacionadas ao enfrentamento da Epidemia de Aids nos seus respectivos municípios.




Período de Inscrição: 01/08 a 10/08 de 2015

Lista de Selecionados: 12/08/15

MAIORES INFORMAÇÕES: 

(91) 98319-6818
(91) 98193-1316
(91) 98183-1841

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG D@S JOVENS + PARÁ Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates