ENCONTRO SOBRE HIV/AIDS REÚNE JOVENS DA AMAZÔNIA ORIENTAL

Segue até o dia 05 de abril as inscrições para o “Encontro Regional de Jovens vivendo e convivendo com HIV/Aids da Amazônia Oriental”. A atividade que acontece de 16 à 18 de maio em Redenção/PA, tem como objetivo contribuir para a adesão integral de jovens no enfrentamento do HIV/AIDS, em contextos sociais e individuais, tendo em vista o fortalecimento do protagonismo e da articulação em rede na busca do bem viver.

Entre os temas abordados durante o evento estão: adesão ao tratamento, prevenção positiva, direitos das pessoas vivendo com HIV, nutrição, exercícios físicos, co-infecções, protagonismo juvenil, entre outros. Além disso, os/as participantes vão ter a oportunidade de interagir e compartilhar vivências e experiências no combate a AIDS.

Este evento é uma iniciativa da Rede Jovens + Pará em parceria com a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens vivendo com HIV/AIDS do Maranhão e Tocantins, Grupo de Prevenção as DST, HIV/AIDS e Drogas do Júlia Seffer (GRUPAJUS), Pastoral da Aids e Pastoral da Juventude – CNBB/N2, Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA, Associação “Renascer Vidas” e Prefeitura Municipal de Redenção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG D@S JOVENS + PARÁ Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates